Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Rappi fecha parceria com AACD para facilitar doações à instituição

Vitória Fernandes - 15/08/2019 - 15:56
aacd-rappi
Na plataforma, haverá um botão da AACD com a opção de escolher o valor que gostaria de doar, entre 15, 30 ou 50 reais (Imagem: Money Times)

A Rappi e a AACD firmaram uma parceria para facilitar as doações e auxiliar crianças e jovens com deficiência física ou mobilidade reduzida. Agora, já é possível doar para a instituição com apenas um clique no aplicativo.

O novo sistema funciona de forma simples. Na plataforma, há um botão da AACD com a opção de escolher o valor que gostaria de doar, entre 15, 30 ou 50 reais. Esses valores podem auxiliar os pacientes em fisioterapias, produção de prótese e até adaptação de cadeiras de rodas.

“Temos um desafio enorme de captação de recursos para manter e ampliar nossos atendimentos. Por isso, sempre buscamos permitir que pessoas engajadas encontrem formas simples de contribuir. A Rappi, ao permitir doações dentro do aplicativo, traz uma grande inovação para o mercado, nos dá importante contribuição nesse sentido e reforça seu compromisso com a sociedade brasileira”, afirma Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.

Para Fernando Vilela, head de Growth e Marketing da Rappi no Brasil, o botão é um canal para facilitar a doação e apoiar uma causa nobre: “Já estamos presentes em diversos momentos da vida dos nossos usuários e é muito importante podermos incentivar a doação também, contribuindo assim, com a AACD e com as pessoas que a instituição ajuda”, destaca.

Os valores serão repassados diretamente da Rappi para a AACD.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Leia mais sobre: Empresas, Finanças, Rappi, Startup, Tecnologia

Última atualização por Vitória Fernandes - 15/08/2019 - 16:41