AgroTimes

Raízen (RAIZ4): Mais etanol, açúcar e moagem de cana; veja destaques de trimestre

24 out 2023, 20:17 - atualizado em 24 out 2023, 20:32
Renda fixa, agronegócio
Segundo o documento, no período, a moagem de cana em milhões de toneladas fico em 37,5 contra 26,8 dos primeiros meses no ano (Imagem: REUTERS/Nacho Doce)

A Raízen (RAIZ4) encerrou o segundo trimestre safra com maior produção de etanol, açúcar e maior moagem de cana em comparação com o primeiro trimestre, mostra prévia operacional enviada ao mercado nesta quarta-feira (24).

Segundo o documento, no período, a moagem de cana em milhões de toneladas ficou em 37,5 contra 26,8 dos primeiros meses no ano.

“Maior disponibilidade de cana, clima favorável, ritmo acelerado de produção e mais dias de moagem”, comentou a empresa.

  • Dividendos da Petrobras estão em risco? Entenda no Giro do Mercado por que uma notícia assustou o mercado e fez as ações da petroleira despencarem na segunda-feira (24); clique aqui e assista!

No caso do etanol, o volume de venda passou de 1.074 metros cúbicos para 1.403 metros cúbicos.

“Desempenho alinhado com estratégia de posicionamento de estoques, dado o cenário de mercado”, explica.

Já o volume de açúcar vendido pulou de 1.920 toneladas para 3.266 toneladas.

“Comercialização coerente com cenário de preços e incremento da produção”, discorre.

Veja o documento:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar