Raízen opta por descontinuar divulgação de projeções financeiras
A Cosan (CSAN3), controladora da Raízen, junto com a anglo-holandesa Shell, informa que os administradores das subsidiárias Raízen Combustíveis e Raízen Energia decidiram descontinuar a divulgação de projeções financeiras (guidance), aponta fato relevante divulgado no dia 31 de maio.
A Raízen, que pretende entrar nos próximos dias com pedido para realização de uma oferta inicial pública de ações (IPO, na sigla em inglês), esclarece que a decisão pela necessidade de alinhamento de sua política de divulgação de projeções com os procedimentos adotados por seus auditores independentes e demais consultores, no âmbito de eventual oferta pública de distribuição de ações da Raízen Combustíveis.
“Quaisquer considerações sobre estimativas e declarações futuras relativas aos planos, expectativas sobre eventos futuros, estratégias e tendências financeiras que afetam as atividades da Raízen Combustíveis e da Raízen Energia, não devem ser considerados pelos investidores para fins de embasar sua decisão de investimento”, afirma o comunicado.
A Cosan ressalta que não houve alteração nas demais estimativas divulgadas pela companhia sobre suas outras subsidiárias: Compass (PASS3), Moove e Rumo (RAIL3).
Veja o fato relevante divulgado: