Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Raízen ganha prêmio Agile Trends com caso de sucesso de transformação digital

Diana Cheng - 05/06/2019 - 19:31
Raízen
Em parceria com a CI&T, a Raízen venceu na categoria “Ágil além da TI – Nível Enterprise”

A empresa de energia Raízen, em parceria com a CI&T, foi uma das campeãs do Agile Trends. Vencedora da categoria “Ágil além da TI – Nível Enterprise”, a produtora apostou em um case de sucesso de transformação digital: o aplicativo CSfácil.

A ferramenta promete facilitar o trabalho dos caminhoneiros durante o carregamento de combustíveis, incitando-os a gerar novos produtos e a passar por experiências digitais de valor.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

“Quando idealizamos o CSfácil, nossa meta era a de criar 10 novas funcionalidades”, afirma Fábio Mota, vice-presidente da Raízen e head do Pulse. “Com o aprendizado e apoio da CI&T, mapeamos as reais necessidades da jornada dos caminhoneiros. Analisamos os dados dos nossos clientes – nosso ponto focal – e a CI&T nos mostrou que ao selecionar apenas três principais funcionalidades, implementando-as com qualidade, poderíamos gerar um retorno maior para o negócio”.

Continua depois da publicidade
Empresa conseguiu reduzir o tempo de carregamento dos caminhões em seus 68 terminais de abastecimento por todo o país (Imagem: Divulgação)

Com o aplicativo, os resultados são logo vistos. Segundo o executivo, a Raízen reduziu o tempo de carregamento dos caminhões em seus 68 terminais de abastecimento por todo o país e o número de ligações de motoristas em sua central.

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você