BusinessTimes

Raia Drogasil (RADL3) anuncia compra da startup eLoopz para fortalecer estratégia de anúncios

13 set 2022, 11:09 - atualizado em 13 set 2022, 11:09
RaiaDrogasil
O objetivo da compra é fortalecer a estratégia de anúncios nos canais da Raia Drogasil (Imagem: Money Times/Renan Dantas)

A Raia Drogasil (RADL3) anunciou a aquisição de 100% da participação acionária da eLoopz, startup de tecnologia que desenvolve soluções de mídia para varejistas.

O objetivo da compra é pensar em soluções de publicidade e propaganda para impactar os 45 milhões de clientes da Raia Drogasil, para fortalecer a estratégia de anúncios nos canais físicos e digitais via RD Ads.

A RD Ads é o braço de publicidade da Raia Drogasil, criado em 2017 para conectar as marcas a seus clientes por meio da integração de diferentes canais de mídia, físicos e digitais, e mensuração sofisticada.

Já o investimento na eLoopz faz parte da RD Ventures, plataforma de Corporate Venture Capital da Raia Drogasil, que busca acelerar a estratégia de digitalização do varejo.

A eLoopz é uma startup fundada em 2017 e tem a Raia Drogasil como cliente desde então. Nos últimos anos, a empresa se consolidou como uma plataforma que ajuda grandes varejistas a maximizar a experiência do cliente no ponto de vendas e criar novas linhas de receita através da venda de anúncios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o anúncio completo:

Siga o Money Times no Instagram!

Repórter
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
iasmin.paiva@moneytimes.com.br
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.