Prio (PRIO3) vê produção crescer, Light (LIGT3) quer tirar subsidiária da RJ e outros destaques corporativos desta terça-feira (3)
O crescimento da produção da Prio (PRIO3) no terceiro trimestre e a determinação do conselho de administração da Light (LIGT3) que a subsidiária Light Energia protocole uma petição pedindo a sua remoção no processo de recuperação judicial do grupo são alguns dos destaques corporativos desta terça-feira (03).
A Prio indicou que produziu média de 99.910 barris de petróleo no terceiro trimestre, alta de 10% em relação ao segundo trimestre.
Em setembro, a petroleira produziu 102.718 barris, o melhor mês do ano e uma alta de 4,8% ante agosto.
Light
A Light (LIGT3) determinou que sua subsidiária Light Energia protocole uma petição pedindo a sua remoção no processo de recuperação judicial do grupo.
Em maio deste ano, a empresa entrou com pedido de recuperação judicial perante a 3ª Vara Empresarial do Estado do Rio de Janeiro, em caráter de urgência.
- AS 10 MELHORES AÇÕES PARA INVESTIR EM OUTUBRO: O analista-chefe João Piccioni revela as oportunidades da carteira da Empiricus Research, que deu tchau para a B3 (B3SA3) e incluiu um novo papel com grande potencial. É só clicar aqui e assistir ao Giro do Mercado!
IRB
Luiz Barsi, enviou uma notificação ao IRB (IRBR3) indicando sua filha Louise Barsi como candidata a um cargo de membro do conselho de administração da companhia.
A eleição ocorrerá em assembleia geral extraordinária, a ser realizada em 17 de outubro de 2023.
Oi
A Sky rescindiu contrato term sheet, que mantinha com a Oi (OIBR3), para a utilização de infraestrutura e a venda da sua operação de TVs via satélite.
Segundo a empresa, que está em recuperação judicial, a rescisão se deu de forma unilateral.