Radar do mercado

Petrobras (PETR4), Vibra (VBBR3) e outros destaques desta quarta-feira (10)

10 jan 2024, 10:30 - atualizado em 10 jan 2024, 10:31
Petrobras, PETR4, Vibra Energia, VBBR3, Radar do mercado, mercados
Petrobras e Vibra Energia mantém parceria até 2029, mas não renovam contrato de licenciamento (Imagem: Agência Petrobras)

A não renovação do Contrato de Licenciamento de Uso de Marcas entre a Petrobras (PETR4) e a Vibra Energia (VBBR3), e os dados de produção da Enauta (ENAT3) são alguns dos destaques corporativos desta quarta-feira (10).

Confira os principais destaques desta quarta-feira (10)

Petrobras (PETR4) não quer renovar contrato com a Vibra (VBBR3)

Em comunicado ao mercado nesta quarta-feira (10), a Petrobras (PETR4) anunciou que não quer renovar o Contrato de Licenciamento de Uso de Marcas com a Vibra Energia (VBBR3) nos termos atuais.

O contrato vigente só expirará em junho de 2029.

BTG Pactual WM aumenta participação no Banco Pan (BPAN4)

O BTG Pactual WM Gestão de Recursos aumentou sua participação acionária na Banco Pan (BPAN4), mostra documento enviado ao mercado nesta quarta-feira (10).

A gestora do BTG passou a deter R$ 32,7 milhões de ações preferenciais, que representam 5,36% do total de papéis do banco.

Azul (AZUL4) divulga dados da demanda e oferta de dezembro

Azul (AZUL4) reportou os resultados preliminares de tráfego aéreo da companhia em dezembro de 2023. Segundo os dados divulgados ao mercado nesta quarta-feira (10), houve um aumento de 5,7% na demanda por voos em relação a 2022.

Os números mostram também que houve uma alta de 2,9% da capacidade (ASKs), resultando em uma taxa de ocupação de 79,8% — 2,2 pontos percentuais maior do que o reportado no mesmo período de 2022.

Enauta (ENAT3) divulga dados de produção referentes à dezembro

Enauta (ENAT3) registrou uma produção de 747,5 mil barris de óleo equivalente (boe) em dezembro, mostra relatório de produção divulgado hoje (10). No acumulado de 2023, a produção atingiu 4,5 milhões de barris.

De acordo com o documento, as produções no Campo de Manati seguiram estáveis no último mês, quando comparadas aos demais meses do trimestre e ao patamar do 4T22.

Já no Campo de Atlanta, a produção do poço 2 foi retomada agora em janeiro e está em fase de estabilização, enquanto os poços 5 e 4 retomaram suas operações em novembro e dezembro, respectivamente.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar