Radar do mercado

Cosan (CSAN3), Hapvida (HAPV3), BlackRock (BLK) e outros destaques desta terça (23)

23 jan 2024, 9:56 - atualizado em 23 jan 2024, 9:56
BlackRock, Hapvida, Cosan, Empresas, Radar, Mercados
BlackRock vende ações da Cosan (Imagem: REUTERS/Lucas Jackson)

A divulgação de dados operacionais da IRB (IRBR3) e a venda de ações da Cosan (CSAN3) pela BlackRock são alguns dos destaques corporativos desta terça-feira (23).

Confira os principais destaques desta terça-feira (23)

Hapvida (HAPV3) cai 5%

Hapvida (HAPV3) engatou a maior queda do Ibovespa na segunda-feira (22). O recuo de mais de 5% na sessão, chega após notícias recentes de que o grupo está sendo acusado de descumprir liminares judiciais favoráveis aos seus beneficiários.

Segundo matéria divulgada na última quinta (18) pelo Estadão, a maior empresa de planos de saúde do Brasil está sendo investigada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE-SP) após acusações contra o grupo de falta de atendimento médico aos pacientes.

IRB (IRBR3) divulga dados operacionais

IRB (IRBR3) lucrou R$ 24 milhões em novembro de 2023, ante o prejuízo de R$ 48,5 milhões em relação a novembro de 2022, mostra documento enviado ao mercado na segunda-feira (22).

Copasa (CSMG3) aposta em estratégia de rebranding

Copasa (CSMG3) anunciou na segunda-feira (22) sua nova marca, como parte de sua estratégia de rebranding.

Em comunicado divulgado ao mercado, a empresa de saneamento de Minas Gerais disse que a estratégia está alinhada à sua evolução e transformação nos últimos anos.

BlackRock vende ações da Cosan (CSAN3)

BlackRockmaior gestora do mundo, vendeu ações da Cosan (CSAN3) em 17 de janeiro, de acordo com comunicado da empresa, publicado na segunda-feira (22).

Dessa maneira, a empresa passou a deter 4,994% do total de ações ordinárias da empresa, contra 5,003% em 8 de janeiro.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar