Radar do mercado

3R Petroleum (RRRP3), Prio (PRIO3), Sequoia (SEQL3) e outros destaques desta segunda (08)

08 jan 2024, 10:02 - atualizado em 08 jan 2024, 10:13
3R Petroleum, RRRP3, Prio, Banco BMG, Goldman Sachs, Radar do Mercado
A 3R Petroleum divulgou nesta manhã o seu relatório de dados de produção do mês de dezembro (Imagem: Divulgação/3R Petroleum)

O relatório dos dados de produção referentes a dezembro da 3R Petroleum (RRRP3) e o aumento de capital da Sequoia (SEQL3) são alguns dos destaques corporativos desta segunda-feira (8).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira os principais destaques desta segunda-feira (08)

3R Petroleum (RRRP3) divulga dados de produção

3R Petroleum (RRRP3) divulgou o seu relatório de dados de produção, nesta segunda-feira (8), no qual registrou uma produção preliminar de 56.544 barris de petróleo em dezembro, um aumento de aproximadamente 8% comparada à produção de novembro.

De acordo com a empresa, as produções dos polos Potiguar e Papa Terra registraram alta de 1,7% boe/d e 26,2% bbl/d, respectivamente, enquanto Recôncavo e Peroá, registraram quedas de 3,0% boe/d e 1,7% boe/d.

Sequoia (SEQL3) anuncia aumento de capital

O conselho de administração do Sequoia (SEQL3) aprovou, nesta segunda-feira (8), um aumento de capital de R$915.180.898,96. A companhia dividirá o valor em 351.861.236 em ações ordinárias — todas nominativas, escriturais e sem valor nominal.

Segundo o comunicado, o aumento do capital social será realizado mediante a Conversão Facultativa de debêntures mandatoriamente conversíveis em ações.

Goldman Sachs aumenta participação acionária na Prio (PRIO3)

Goldman Sachs elevou participação acionária na Prio (PRIO3) para 5,13%, mostra documento enviado ao mercado na sexta-feira (5).

Segundo o comunicado, com a operação, o banco passou a deter 45,7 milhões de ações ordinárias da companhia, via posição de derivativos com liquidação financeira.

Banco Bmg (BMGB4) recomprará ações

Banco Bmg (BMGB4) recomprará até 13 milhões de ações, ou 10% dos papéis em circulação, mostra fato relevante enviado ao mercado na sexta-feira (5).

Segundo o documento, o Bmg entende que o programa permitirá incrementar a geração de valor para seus acionistas por meio de uma administração eficiente da estrutura de capital.

Adicionalmente, o programa também permitirá o pagamento de remuneração baseada em ações do banco.

Estagiária
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.
vitoria.pitanga@moneytimes.com.br
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.