3R Petroleum (RRRP3), Prio (PRIO3), Sequoia (SEQL3) e outros destaques desta segunda (08)
O relatório dos dados de produção referentes a dezembro da 3R Petroleum (RRRP3) e o aumento de capital da Sequoia (SEQL3) são alguns dos destaques corporativos desta segunda-feira (8).
Confira os principais destaques desta segunda-feira (08)
3R Petroleum (RRRP3) divulga dados de produção
A 3R Petroleum (RRRP3) divulgou o seu relatório de dados de produção, nesta segunda-feira (8), no qual registrou uma produção preliminar de 56.544 barris de petróleo em dezembro, um aumento de aproximadamente 8% comparada à produção de novembro.
De acordo com a empresa, as produções dos polos Potiguar e Papa Terra registraram alta de 1,7% boe/d e 26,2% bbl/d, respectivamente, enquanto Recôncavo e Peroá, registraram quedas de 3,0% boe/d e 1,7% boe/d.
Sequoia (SEQL3) anuncia aumento de capital
O conselho de administração do Sequoia (SEQL3) aprovou, nesta segunda-feira (8), um aumento de capital de R$915.180.898,96. A companhia dividirá o valor em 351.861.236 em ações ordinárias — todas nominativas, escriturais e sem valor nominal.
Segundo o comunicado, o aumento do capital social será realizado mediante a Conversão Facultativa de debêntures mandatoriamente conversíveis em ações.
- AS 10 MELHORES AÇÕES PARA INVESTIR EM JANEIRO: Analista revela as oportunidades da carteira da Empiricus Research neste mês. É só clicar aqui e assistir ao Giro do Mercado para conferir quais papéis comprar agora:
Goldman Sachs aumenta participação acionária na Prio (PRIO3)
O Goldman Sachs elevou participação acionária na Prio (PRIO3) para 5,13%, mostra documento enviado ao mercado na sexta-feira (5).
Segundo o comunicado, com a operação, o banco passou a deter 45,7 milhões de ações ordinárias da companhia, via posição de derivativos com liquidação financeira.
Banco Bmg (BMGB4) recomprará ações
O Banco Bmg (BMGB4) recomprará até 13 milhões de ações, ou 10% dos papéis em circulação, mostra fato relevante enviado ao mercado na sexta-feira (5).
Segundo o documento, o Bmg entende que o programa permitirá incrementar a geração de valor para seus acionistas por meio de uma administração eficiente da estrutura de capital.
Adicionalmente, o programa também permitirá o pagamento de remuneração baseada em ações do banco.