Radar de Negócios: Futuro do varejo é tema em evento em São Paulo; confira
A Wake, empresa ligada à Locaweb Company que oferece soluções de e-commerce para o grande varejo, estreia sua participação no Fórum E-commerce Brasil, que acontece entre os dias 25 e 27 de julho, no Transamérica Expo Center.
O fórum é o maior evento de e-commerce da América Latina, reunindo grandes players do varejo e especialistas para debater as principais tendências e apresentar soluções para o setor.
A Wake estará presente com a Sala Wake, espaço de conteúdo que irá oferecer aos participantes uma experiência de compra pelo ecossistema da empresa, além de uma série de painéis com nomes importantes do setor.
- Bolsa brasileira empacou em julho: O que falta para o Ibovespa alçar voo além dos 120 mil pontos? Saiba o que esperar do índice e onde investir com o cenário com o analista Matheus Spiess clicando aqui. Aproveite e inscreva-se no nosso canal e fique ligado no Giro do Mercado, de segunda a sexta, às 12h.
Entre os temas dos painéis estão omnicanalidade, uso de dados para potencializar vendas, como a Inteligência Artificial pode impactar o varejo, negócios B2B, composable commerce, plataformas headless e marketing de influência.
“A Wake está se consolidando como um ecossistema que oferece uma solução completa para quem precisa construir e gerenciar a jornada do cliente digitalmente. Nossos produtos são desenvolvidos para fazer desde a atração do cliente, até o pós-venda e integração das vendas digitais e físicas, trazendo um olhar 360 para os negócios. O futuro do varejo é tecnológico”, afirma Alessandro Gil, VP da Wake.
Painéis
A programação da Sala Wake compreende 10 painéis ao longo dos dias 26 e 27 de julho, abordando diversos aspectos do varejo digital.
Entre os destaques da programação está a palestra “Da inspiração à conversão: como a compra influenciada impacta o e-commerce”, que contará com a participação de Renata Gerez, gerente de marketing do Mercado Livre, Rafael Arty, diretor de negócios, e Diego Santos, head de inovação, representando a Wake.
Outros painéis incluem temas como o “Desafios para aplicar o conceito de channelless” com o consultor Felipe Pavoni, Thais Miraldo, gerente de marketing da Singular Medicamentos, Tiago Girelli, diretor-geral da Wake Commerce, e Alessandro Gil, VP da Wake e “Marketing de influência para e-commerce: utilizando dados reais para gerar vendas”.
No mesmo dia, também acontecerá o painel “Desafios para aplicar o conceito de channelless”, com o consultor Felipe Pavoni, Thais Miraldo, gerente de marketing da Singular Medicamentos, Tiago Girelli, diretor-geral da Wake Commerce, e Alessandro Gil, VP da Wake.
Já no dia 27, a programação tem como destaque os painéis “Marketing de influência para e-commerce: utilizando dados reais para gerar vendas”, com Felipe Oliva, da Wake, e Márcio Apolinário, da Pernambucanas; e “Como a automatização da operação do marketplace pode acelerar seus resultados”, com Raphael Cordeiro, gerente de desenvolvimento de negócios da Amazon, Tiago Girelli e Adriana Mesquita, líder de parcerias da Wake.
Além da sala de conteúdo, a Wake também trará a Wake Store, uma simulação de loja que permitirá aos participantes experimentarem a jornada de compra do cliente, desde a visita ao site de e-commerce, a escolha de um produto, até o pagamento e retirada de mercadoria.