R$ 65 milhões captados no ano: Como a NG.Cash se destaca e conquista a Geração Z?
Cerca de 22 milhões de pessoas hoje fazem parte da geração Z, segundo o último censo do IBGE. Sendo assim, uma parcela da população brasileira, que já nasceu na era digital, está desassistida pelos grandes bancos, que não conseguem se comunicar com ela.
Com isso, a NG. Cash, fintech que oferece soluções financeiras voltadas para esse público, encontrou uma oportunidade no mercado. Eles fornecem principalmente cartões de débito e crédito pré-pago, investimentos em criptomoedas e têm como missão levar educação financeira para os jovens.
O DNA da empresa, segundo Antônio Nakad, CMO da NG, vem do digital, o que facilita entender melhor os hábitos de consumo e o comportamento do seu público-alvo que, naturalmente, diferem das demais gerações.
- Empiricus Research libera +100 relatórios gratuitos em plataforma exclusiva; libere seu acesso aqui
Com R$ 2 bilhões transacionados desde sua criação em 2021, a empresa tem chamado atenção do mercado e, recentemente, captaram R$ 65 milhões, sendo esse maior aporte em uma fintech brasileira nesse ano de 2024. No total, eles já somam um montante de R$ 125 milhões em captações.
Além de ser um produto voltado para a geração Z, durante a entrevista concedida ao Money Times, o Nakad falou que, de início, o foco da NG são os menores de idade, principalmente por acreditarem que iniciar uma vida financeira mais cedo auxiliaria a geração a ter uma relação melhor com o dinheiro. Com isso, poderiam “crescer” com seus clientes e personalizar cada vez mais o produto para atender as reais necessidades dessa faixa.
Com a nova rodada de investimentos, a fintech busca aperfeiçoar seus produtos com a oferta de crédito para os clientes que atingiram sua maioridade, crescer o time e fortalecer o negócio.
A entrevista com o Antônio Nakad, CMO da NG. Cash, você pode conferir agora clicando neste link.