Queda recente da Fleury é oportunidade de compra, diz Bradesco
A equipe de análise do Bradesco avalia que a queda recente das ações da Fleury (FLRY3) é uma oportunidade de compra das ações, mostra um relatório enviado a clientes nesta segunda-feira e assinado por Luciano Campos. Apesar disso, o preço-alvo foi cortado de R$ 32 para R$ 30. A recomendação neutra foi reiterada.
Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito
Segundo ele, a tendência de bons resultados apresentados no primeiro semestre como reflexo de iniciativas internas não se confirmou no terceiro trimestre. Com isso, ele admite que o desempenho de curto prazo ficou mais difícil de ser previsto, mas não acredita em grandes mudanças estruturais no mercado.
“Assim, a queda de 13% (9% abaixo do Ibovespa) após o resultado do 3T17 nos parece exagerada. Depois de revisar de perto o caso, concluímos que a execução continua se mostrando sólida e esperamos crescimento da receita na faixa de dois dígitos e expansão da margem em 2018-2019”, diz Campos.
Ele explica ainda que, apesar de estar com um valuation mais atrativo, as ações da Hermes Pardini (PARD3) são as preferidas no segmento por “apresentar maior crescimento e direcionadores mais fortes”.