BusinessTimes

Qualicorp lança rede de lojas físicas e adota nova identidade visual

01 out 2021, 9:36 - atualizado em 01 out 2021, 9:36
Qualicorp
Juntamente com a inauguração da Qualistore, a companhia lançou sua nova marca e identidade visual, com um novo posicionamento estratégico de mercado (Imagem: Qualicorp/Divulgação)

A Qualicorp (QUAL3) lançou nesta sexta-feira (1º) a Qualistore, sua rede de lojas físicas, em um movimento para ampliar os canais de venda e de atendimento ao cliente.

São oito unidades já em pleno funcionamento localizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro nos seguintes espaços: Shopping Anália Franco, Shopping Pátio Paulista, Shopping Taboão, Shopping Vila Olímpia; e no Rio de Janeiro: Carioca Shopping, Botafogo Praia Shopping, Norte Shopping e Plaza Niterói.

Juntamente com a inauguração da Qualistore, a companhia lançou sua nova marca e identidade visual, com um novo posicionamento estratégico de mercado. Sob o mote da campanha “Mais escolhas para você. Mais Quali para sua vida”, o novo posicionamento destaca a diversificação do portfólio de produtos da companhia.

“A renovação da marca e a Qualistore fazem parte da estratégia da Companhia de reforçar seus pilares de crescimento e relacionamento com o cliente”, disse a Qualicorp.

A Qualicorp é conhecida por oferecer coberturas médico-hospitalar e odontológica, abrangência nacional e regional, com ou sem coparticipação.