Quais ações comprar até os 25 anos? Corretora traz carteira especial
Se você tem até 25 anos e pretende multiplicar o seu capital em uma carteira agressiva de ações, a corretora Magliano preparou um portfólio com 10 alternativas para o investimento em fevereiro. Segundo os analistas Pedro Galdi e Carlos Soares Rodrigues, a lista busca capturar retornos mais expressivos, suportando uma maior oscilação dos preços no curto prazo.
Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito
“Além da análise dos fundamentos apresentados pelas empresas, também levamos em conta os ativos que apresentam um beta mais elevado em relação ao Ibovespa. Esta carteira é também indicada, respeitados os objetivos de curto e médio prazo de cada investidor, para o público mais jovem que suporte riscos mais elevados”, explicam.
Perspectivas
Galdi e Rodrigues acreditam que o forte rali apresentado desde meados de dezembro, tanto por aqui, quanto no exterior, e tendo os debates em torno da Reforma da Previdência ganhando força nos próximos dias, não é descartado um movimento de maior cautela ao longo do mês de fevereiro.
“Nossa expectativa de bolsa segue positiva para o ano de 2018 decorrente do crescimento da atividade econômica brasileira e manutenção das condições monetárias pelos bancos centrais do mundo desenvolvido. Avaliamos que correções pontuais, como a esperada para os próximos dias, apresentem oportunidades para entrada em ativos com bons fundamentos”, pontuam.
Portfólio
Segundo a corretora, por questões técnicas a Via Varejo (VVAR11) foi substituída pela Suzano (SUZB3):