BusinessTimes

QR Capital recebe habilitação da CVM como nova gestora de recursos

17 dez 2019, 11:38 - atualizado em 17 dez 2019, 11:39
Sócios da QR Capital esperam que os novos fundos encerrem 2020 com um patrimônio líquido de R$ 250 milhões, incluindo captação e rendimentos (Imagem: Foundation for Economic Education)

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) acaba de habilitar a QR Capital como nova gestora de recursos. A publicação no Diário Oficial aconteceu na última quinta-feira (12).

“A habilitação nos dá a chancela de um regulador de peso, que é a CVM”, afirma Theodoro Fleury, responsável pela gestão da QR Capital. “Ela sinaliza, com isso, que o mercado tem players sérios para oferecer formalmente aos investidores produtos ligados à indústria de blockchain”.

Com a conclusão do processo, iniciado em maio, a empresa espera expandir seus fundos de investimento a partir do próximo ano.

Fernando Carvalho, sócio da QR Capital (Imagem: Divulgação)

Segundo Fernando Carvalho, sócio da QR Capital, os produtos serão inovadores dentro do cenário financeiro brasileiro.

“Estamos avançando na formatação dos fundos, que buscam criar um veículo seguro para que o investidor possa capturas as principais oportunidades deste mercado”, complementou.

Os sócios esperam que os novos fundos encerrem 2020 com um patrimônio líquido de R$ 250 milhões, incluindo captação e rendimentos.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar