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Puzzy by Anitta: Cantora lança fragrância para região íntima em parceria com Cimed

28 jul 2022, 16:21 - atualizado em 28 jul 2022, 16:21
puzzy by anitta
Anitta lança “Puzzy by Anitta”, fragrância voltada para região íntima (Imagem: Divulgação)

Anitta lançou nesta quinta-feira (28), em parceria com a farmacêutica Cimed, o “Puzzy By Anitta”. É um perfume íntimo sem gênero, em três fragrâncias e inspirado na cantora, que já usava uma fórmula criada por uma amiga.

Em comunicado, a Cimed afirmou que a deo colônia “Puzzy by Anitta” traz bem-estar e qualidade de vida aos consumidores.

“Hoje é um dia muito importante para a Cimed, pois marca a nossa estreia na categoria perfumaria. E como inovação, inquietude e ousadia são características da nossa cultura, a novidade não para por aí: nosso lançamento é o primeiro perfume que pode ser usado nas regiões íntimas e foi cocriado com a Anitta”, diz a farmacêutica.

Para a utilização na região íntima, o produto é 100% sem álcool, hipoalergênico, livre de parabenos e deve chegar às farmácias de todo Brasil com preço entre R$ 70 e R$ 100.

Antes do lançamento de Puzzy by Anitta

Em 2020, tornou-se público que a Anitta já fazia uso deste tipo de cosmético, produzido por uma amiga da cantora. A união foi feita com a Cimed permite que o produto chegue para todo o Brasil — e futuramente, para outros países.

Anitta participou do processo criativo do produto, incluindo a definição das 3 fragrâncias, logo, identidade visual e a comunicação para o lançamento do novo produto.

No twitter da cantora e da nova marca, as estratégias de comunicação já estão sendo lançadas, com detalhes sobre o produto,

“Eu falei pra vocês que eu ia aproveitar pra lucrar”

Em seu Twitter, Anitta destaca ser o fim de outras pessoas lucrarem com suas regiões íntimas. A declaração refere-se à polêmica sobre uma tatuagem dela e faz menção a comentários do cantor sertanejo Zé Neto.

Mais um para a conta de Anitta

O novo lançamento se soma ao extenso currículo de Anitta, que além de cantora, recentemente anunciou parceria com a Fazenda Futuro, curso livre em universidade e fechamento de um contrato de R$ 36 milhões com o Nubank.

Para a Bloomberg Línea, João Adibe Marques, CEO do grupo Cimed, disse que o produto já tem registro também no México, Colômbia e Estados Unidos, e a expectativa é de que Puzzy by Anitta gere R$ 40 milhões em vendas até o fim de 2022.

O perfume já foi aprovado pela Anvisa, mas ainda não tem data divulgada para comercialização.

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