Política

Putin ratifica tratados com regiões separatistas da Ucrânia

22 fev 2022, 13:56 - atualizado em 22 fev 2022, 13:56
Vladimir Putin reuters
A Rússia disse que a medida permite construir bases militares, enviar tropas, adotar uma postura de defesa conjunta e fortalecer a integração econômica (Imagem: Reuters/Sputnik/Pavel Bednyakov/Pool)

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, ratificou nesta terça-feira tratados de amizade com duas Repúblicas separatistas ucranianas apoiadas por Moscou, informou o Kremlin.

A Rússia disse que a medida permite construir bases militares, enviar tropas, adotar uma postura de defesa conjunta e fortalecer a integração econômica.

O movimento ocorre em meio a uma crise devido à enorme presença militar da Rússia perto da Ucrânia, que tem alimentado temores de uma invasão, que Moscou nega planejar.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar