Política

Putin pode aumentar ataques apesar de dificuldades, diz chefe de espionagem dos EUA

08 mar 2022, 13:41 - atualizado em 08 mar 2022, 13:41
Avril Haines
Nossos analistas avaliam que é improvável que Putin seja dissuadido por tais contratempos (Imagem: REUTERS/Evelyn Hockstein)

A diretora de Inteligência Nacional dos Estados Unidos, Avril Haines, disse nesta terça-feira que o presidente russo, Vladimir Putin, provavelmente não será dissuadido e pode intensificar o ataque à Ucrânia, apesar das dificuldades das tropas russas na Ucrânia e dos problemas econômicos da Rússia resultantes de sanções internacionais.

“Nossos analistas avaliam que é improvável que Putin seja dissuadido por tais contratempos e, em vez disso, pode escalar”, disse Haines em audiência na Câmara dos Deputados dos EUA sobre ameaças globais.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar