Política

Putin pede que militares ucranianos assumam poder para melhor negociar com Rússia

25 fev 2022, 12:15 - atualizado em 25 fev 2022, 12:15
“Mais uma vez eu apelo aos militares das Forças Armadas da Ucrânia: não permitam que neonazistas e (nacionalistas radicais ucranianos) usem suas crianças, esposas e idosos como escudos humanos”, disse Putin (Imagem: Sputnik/Alexey Nikolsky/Kremlin via REUTERS)

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, pediu nesta sexta-feira às Forças Armadas da Ucrânia que assumam o poder no país, um dia depois de lançar uma invasão contra o país vizinho.

“Mais uma vez eu apelo aos militares das Forças Armadas da Ucrânia: não permitam que neonazistas e (nacionalistas radicais ucranianos) usem suas crianças, esposas e idosos como escudos humanos”, disse Putin em discurso televisionado durante reunião com seu conselho de segurança.

“Tomem o poder em suas próprias mãos, será mais fácil para nós chegarmos a um acordo.”

Putin acrescentou que os militares russos na Ucrânia estão agindo “bravamente, profissionalmente e heroicamente”.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar