Política

Putin exalta “operação especial” na Ucrânia a milhares de pessoas em estádio lotado

18 mar 2022, 10:52 - atualizado em 18 mar 2022, 10:52
A Rússia enviou dezenas de milhares de soldados para a Ucrânia no dia 24 de fevereiro em uma esforço para destruir as capacidades militares do país vizinho e para expulsar pessoas que chama de nacionalistas perigosos (Imagem: RIA Novosti Host Photo Agency/Alexander Vilf via REUTERS)

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, exaltou o que seu país chama de sua operação especial na Ucrânia em um discurso durante um evento no Estádio Luzhniki, em Moscou, diante de milhares de pessoas que carregavam bandeiras russas.

A Rússia enviou dezenas de milhares de soldados para a Ucrânia no dia 24 de fevereiro em uma esforço para destruir as capacidades militares do país vizinho e para expulsar pessoas que chama de nacionalistas perigosos.

As forças ucranianas montaram uma acirrada resistência e o Ocidente impôs pesadas sanções à Rússia na tentativa de forçá-la a retirar suas tropas.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar