Internacional

Putin afirma que riscos de guerra nuclear estão aumentando

07 dez 2022, 12:32 - atualizado em 07 dez 2022, 12:32
Presidente da Rússia, Vladimir Putin, durante reunião com líderes parlamentares em Moscou
No entanto, Putin afirmou que a Rússia defenderá seu território e seus aliados “com todos os meios disponíveis” (Imagem: Sputnik/Aleksey Nikolskyi/Kremlin via REUTERS)

O presidente russo, Vladimir Putin, disse nesta quarta-feira que o risco de uma guerra nuclear está aumentando, mas insistiu que a Rússia não “enlouqueceu” e que vê seu próprio arsenal nuclear como puramente defensivo.

No entanto, Putin afirmou que a Rússia defenderá seu território e seus aliados “com todos os meios disponíveis”, acrescentando que foram os Estados Unidos, não a Rússia, que implantaram as chamadas armas nucleares “táticas” em outros países.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar