Redes Sociais

PT debate oposição a Bolsonaro e anuncia que estuda processar WhatsApp nos EUA

22 nov 2018, 8:31 - atualizado em 22 nov 2018, 8:31

Senadores e deputados do PT se reuniram nesta quarta-feira, no Congresso, com Fernado Haddd, candidato do partido derrotado nas eleições presidenciais de outubro. Haddad comentou como deve ser a atuação do partido na oposição ao governo Jair Bolsonaro.

Haddad afirmou que a defesa dos diretos civis pode agregar inclusive alguns partidos de direita. Na próxima semana, ele começa pelos Estados Unidos uma série de viagens ao exterior.

A articulação com grupos de centro-esquerda e progressistas  internacionais, como disse ele, será a outra frente de atuação da legenda. Ele disse que estuda um processo contra a empresa whatsapp na Justiça americana.

Ainda durante o segundo turno da campanha eleitoral, o Tribunal Superior Eleitoral abriu, a pedido do PT, uma  ação para investigar o uso de disparos em massa de mensagens por meio das redes sociais, com informações falsas sobre o candidato petista.

A suspeita é de que empresários estariam financiando indiretamente a campanha do agora presidente eleito Jair Bolsonaro. Outros partidos da oposição não participaram do encontro da bancada do PT.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
agencia.brasil@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar