BusinessTimes

Prumo consegue aprovar primeira termelétrica do Porto do Açu

20 dez 2017, 8:54 - atualizado em 20 dez 2017, 8:54

Prumo

A Prumo (PRML3) conseguiu a autorização da Aneel para a instalação da primeira termelétrica do Porto do Açu, mostra um relatório enviado a clientes nesta quarta-feira (20).

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

O regulador aprovou a transferência da autorização para a construção e operação de uma termelétrica de 1.238 MW da empresa Termelétrica Novo Tempo para a empresa UTE GNA I Geração de Energia, subsidiária da Gás Natural Açu.

A ANEEL aprovou, ainda, a transferência, para a UTE GNA I, dos 37 Contratos de Comercialização de Energia no Ambiente Regulado (CCEAR’s) anteriormente celebrados entre a UTE Novo Tempo e as companhias distribuidoras de energia.

“A publicação desta autorização viabiliza a implantação da primeira usina termelétrica no Porto do Açu, localizado estrategicamente no nordeste do estado do Rio de Janeiro, contribuindo para o desenvolvimento do Açu Gas Hub”, mostra o documento assinado por Eugenio Leite de Figueiredo, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar