Saúde

Protestos em Cuba arriscam acentuar piora da Covid-19, diz Opas

14 jul 2021, 13:47 - atualizado em 14 jul 2021, 13:47
Cuba
A Opas pediu aos cubanos e a turistas que visitam o país caribenho que evitem multidões (Imagem: REUTERS/Alexandre Meneghini)

Os protestos em Cuba aumentarão o risco de transmissão da Covid-19, em particular devido ao alto nível de casos no país atualmente e à disseminação da variante mais contagiosa Delta do coronavírus, disse a Organização Pan-Americana da Saúde (Opas) nesta quarta-feira.

A Opas pediu aos cubanos e a turistas que visitam o país caribenho que evitem multidões, fiquem atentos aos sintomas da Covid-19 e mantenham as medidas sanitárias, incluindo o uso de máscara e a higiene frequente das mãos.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar