Política

Proposta estabelece início do ano letivo em 1º de março de 2021

18 fev 2021, 13:50 - atualizado em 18 fev 2021, 13:50
Alexandre Frota
De acordo com o texto, a carga horária determinada para cada curso deverá ser totalmente cumprida no ano de 2021 (Imagem: Agência Câmara/Pablo Valadares)

O projeto de lei 5397/20, do deputado Alexandre Frota (PSDB-SP), estabelece 37que o ano letivo nas universidades e nas escolas de ensino fundamental e médio, públicas e privadas, começa no dia 1º de março de 2021.

De acordo com o texto, a carga horária determinada para cada curso deverá ser totalmente cumprida no ano de 2021, sendo possível o aumento de horas-aula para reposição de matérias do ano de 2020.

“Sabemos que, independentemente da chegada da vacina para a doença provocada pelo coronavírus, medidas sanitárias serão necessárias até que a maior parte da população esteja imunizada”, afirma o deputado.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar