Criptomoedas

Projeto Libra abre programa de recompensa caça a bugs

29 ago 2019, 12:00 - atualizado em 28 ago 2019, 22:03
O Projeto Libra abriu um programa de recompensa para caça a bugs em seu blockchain (Imagem: Youtube)

A Associação Libra anunciou um programa “Bug Bounty”, que promete pagar aos pesquisadores de segurança uma quantia considerável de US$ 10.000 em troca de expor as vulnerabilidades na rede descentralizada.

Em sua tentativa de tornar seu blockchain livre de bugs, a Libra Association se uniu à plataforma HackerOne de recompensas por bugs, sob a qual permitiu que seus 50 pesquisadores externos indicassem qualquer pessoa para apontar as possíveis falhas de segurança no seu blockchain.

Aanchal Gupta, diretor de segurança da subsidiária do Facebook, Calibra, em resposta ao portal Cryptonewsz disse:

“Esperamos que os desenvolvedores tragam uma diversidade de perspectivas e conhecimentos para essa iniciativa, mantendo o blockchain da Libra no mais alto padrão de segurança.”

 

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
cryptowatch@moneytimes.com.br
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar