Economia

Projeto de modernização cambial está para ser votado e é importante, diz Campos Neto

16 dez 2020, 15:22 - atualizado em 16 dez 2020, 15:22
Roberto Campos Neto
Ao participar do lançamento de relatório da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) sobre o Brasil, ele defendeu que projeto busca construir um marco legal moderno (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, ressaltou nesta quarta-feira a importância do projeto de modernização da lei cambial que, segundo ele, “está para ser votado” nesta semana.

Ao participar do lançamento de relatório da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) sobre o Brasil, ele defendeu que projeto busca construir um marco legal moderno, conciso e juridicamente seguro para o mercado de câmbio e para os investidores estrangeiros no Brasil e no exterior.

“A medida melhorará bastante o ambiente de negócios no país, com benefícios em termos de simplificação e agilidade para os investimentos estrangeiros diretos e em portfólio”, afirmou.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar