Globo

Projac: Incêndio atinge estúdios da Globo no Rio de Janeiro

18 nov 2022, 14:00 - atualizado em 18 nov 2022, 14:19
Copa do Mundo na Globo
Imagem: Shutterstock/Montagem Giovanna Figueredo

Uma área de estúdios dentro da Globo, no Rio de Janeiro, foi atingida por um incêndio nesta sexta-feira (18). A informação foi confirmada pelos bombeiros e pela assessoria da emissora carioca. Não há informações de feridos até o momento.

As primeiras informações indicam que o incêndio atingiu o cenário da novela “Todas as Flores”, produção original para o streaming e exibido no Globoplay. Ainda não se sabe aonde o fogo teve início e nem o motivo.

Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que o incêndio foi controlado, sem risco de propagação, por se tratar de um galpão isolado, e que não há, até o momento, informações sobre vítimas.

Diretor de jornalismo do SBT no Rio de Janeiro, Diego Sargermano registrou a fumaça produzida pelo incêndio nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renovação

No final de setembro, a Rede Globo deu entrada no pedido de renovação da concessão das suas emissoras de televisão. No entanto, o pedido ainda não foi avaliado pelo atual governo de Jair Bolsonaro.

Agora, o futuro da concessão da emissora pode estar nas mãos do deputado federal André Janones. Isso porque ele está sendo cotado para assumir o Ministério das Comunicações, no lugar de Fábio Faria.

Também está sendo considerado o nome de Jader Filho, Presidente do MDB no Pará.

Siga o Money Times no Facebook!

Conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Clique aqui e comece a seguir a página do Money Times no Facebook!

Editor
Formado em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, é editor de política, macroeconomia e Brasil do Money Times. Com passagens pelas redações de SBT, Record, UOL e CNN Brasil, atuou como produtor, repórter e editor.
matheus.caselato@moneytimes.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, é editor de política, macroeconomia e Brasil do Money Times. Com passagens pelas redações de SBT, Record, UOL e CNN Brasil, atuou como produtor, repórter e editor.
Leia mais sobre: