BusinessTimes

Programa seleciona 19 startups para participar de imersão na China

22 out 2019, 14:03 - atualizado em 22 out 2019, 14:03
setas
As startups selecionadas participaram de dois dias de workshop na Escola de Negócios do Sebrae, em São Paulo (Imagem: Pixabay)

Dezenove startups selecionadas pelo programa StartOut Brasil vão participar em dezembro de uma imersão em Xangai, China, onde poderão promover conexões com empresas da região.

As startups também participaram de dois dias de workshop na Escola de Negócios do Sebrae, em São Paulo. O evento, que ocorreu nos dias 18 e 19 de outubro, contou com o compartilhamento de informações sobre o mercado chinês.

“O StartOut é um programa estruturado para impulsionar a internacionalização destas startups. A participação no workshop que antecipa a viagem é fundamental para a preparação destes empreendedores. É a oportunidade de melhorarem seus pitches e aproveitarem para demandar agendas de negócios mais assertivas para sua estratégia de inserção internacional”, explica Cristina Mieko, analista de inovação do Sebrae.

Algumas startups selecionadas, como a Shelfpix e a Rocket.Chat, já participaram de dois ou mais ciclos do programa.

“Já participamos da edição Berlim e Lisboa”, comenta Leonardo Coletti, vice-presidente de Sales da Rocket.Chat. “Nosso propósito era conhecer melhor estes dois mercados e saber onde poderíamos ter melhor atuação. Para a viagem da China, temos o mesmo objetivo”.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar