Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Programa Pool da Embraer tem adesão total de operadoras da Ásia-Pacífico

15/10/2019 - 11:53
Empresas Embraer Setor Aéreo
Dentre os serviços oferecidos pelo Programa Pool estão a cobertura total de manutenção de componentes e peças e reparo de fuselagem (Imagem: Reuters/Paulo Whitaker)

A Embraer (EMBR3) anunciou nesta terça-feira (15), durante o evento MRO Europa, que todas as operadoras de E-Jets da Ásia-Pacífico aderiram Programa Pool de suporte.

“Em uma região onde nossos operadores de E-Jets têm constantemente um elevado desempenho operacional, a adesão de 100% ao Programa Pool é reflexo da confiança de nossos clientes em nosso excelente suporte”, afirmou Johann Bordais, presidente e CEO da Embraer Serviços & Suporte. “A gestão de custos é essencial para as companhias aéreas e estamos comprometidos em entregar valor aos nossos clientes, em qualquer lugar e a qualquer momento”.

São atualmente 60 E-Jets operados por seis companhias em quatro países da Ásia-Pacífico, dentre elas a Japan Airlines. A Myanmar National Airlines foi a companhia aérea mais recente a assinar um contrato para suporte com a Embraer.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Dentre os serviços oferecidos pelo Programa Pool estão a cobertura total de manutenção de componentes e peças, reparo de fuselagem e acesso ilimitado a um grande estoque de componentes nos centros de distribuição da companhia.

As operadoras conseguem economizar nos custos de reparo e estoque, bem como o espaço e os recursos necessários para a gestão de consertos.

Última atualização por Diana Cheng - 15/10/2019 - 11:53

Veja as 19 ações que estão na lista negra do mercado