BusinessTimes

Programa de fidelidade entre Pão de Açúcar e Raia deve estrear no 2º semestre

18 fev 2020, 19:43 - atualizado em 18 fev 2020, 19:43
Extra Pão de Açúcar GPA
A Stix reunirá como âncoras do programa as marcas Extra, Pão de Açúcar, Drogasil e Droga Raia (Imagem: Renan Dantas/ Money Times)

O Pão de Açúcar (PCAR4) e a Raia Drogasil (RADL3) anunciaram nesta terça-feira que, após aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), o programa de fidelidade anunciado pelas companhias no fim do ano passado, Stix, deve ser lançado no segundo semestre deste ano.

“A Stix nasce como uma plataforma de produtos e serviços para acúmulo e resgate de pontos de fidelidade, sendo a primeira coalizão brasileira de varejistas com empresas de abrangência nacional”, afirmou o GPA em comunicado.

A Stix reunirá como âncoras do programa as marcas Extra, Pão de Açúcar, Drogasil e Droga Raia, com cerca de 3 mil estabelecimentos e o Itaú Unibanco como parceiro.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar