Programa de aceleração levará startups ao Canadá com todas despesas pagas
A Dream2B está com as inscrições abertas para o programa Dream2B Global Acceleration – Batch 5 até 20 de março, em que serão selecionadas seis startups em crescimento para participar do processo de aceleração no Canadá. Os custos com passagem e hospedagem ficarão por conta dos investidores em troca de capital das empresas.
Ambev tem inscrições abertas para programa de trainee
Segundo Regina Noppe, cofundadora e CEO da Dream2B, a escolha irá recair em empresas que buscam impactar preferencialmente os mercados globais de lawtech, retailtech, cleantech, healthtech, cidades inteligentes, mobilidade urbana, agrotech, customer experience, construtech, educação e indústria 4.0. A seleção será feita por executivos de renome internacional, como o Hein Brand, investidor e ex-presidente Latam do fundo de investimento Naspers e atual advisor do fundo Redpoint e-ventures.
As startups selecionadas estarão sob preparação prévia no Brasil, e logo depois serão postas em um período de imersão – conhecida como softlanding – no Spark Centre, situado na província de Ontário. Lá, as startups serão acompanhadas por mentores locais, além de terem acesso a aulas, palestras, clientes potenciais e investidores.
O programa conta com duração de quatro semanas, mas a Dream2B se compromete a acompanhar as startups selecionados após o período de aceleração.