BusinessTimes

Profarma contrata bancos para possível oferta de ações da d1000

06 jul 2020, 20:29 - atualizado em 08 jul 2020, 15:08
Profarma/Farmácia
Criada em 2016, a d1000 é dona das redes Drogasmil, Farmalife, Drogarias Tamoio e Drogaria Rosário, com total de 300 lojas distribuídas (Imagem: REUTERS/Issei Kato)

A distribuidora de produtos farmacêuticos Profarma (PFRM3) anunciou nesta segunda-feira que contratou bancos para coordenar potencial oferta primária de ações de se braço de varejo d1000, como parte dos planos para ampliar suas atividades de varejo.

Criada em 2016, a d1000 é dona das redes Drogasmil, Farmalife, Drogarias Tamoio e Drogaria Rosário, com total de 300 lojas distribuídas entre Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Tocantins, segundo a Profarma, segundo a sexta maior rede de varejo farmacêutico do Brasil.

Veja o documento na íntegra:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar