Privalia estuda IPO restrito a investidores institucionais
A plataforma de e-commerce Privalia está estudando uma oferta pública de ações (IPO, na sigla em inglês) restrita a investidores institucionais, mostra documento enviado ao mercado nesta segunda-feira (21).
Segundo o fato relevante, a empresa contratou o BTG Pactual, JPMorgan, Itáu BBA e Credit Suisse como coordenadores da possível emissão.
“A efetiva realização da potencial oferta restrita está sendo avaliada pela companhia e por seus acionistas, sendo que, até a presente data, não há aprovação formal para a efetiva realização da oferta restrita, bem como de seus termos e condições, incluindo a definição sobre o volume efetivo a ser captado, o preço por ação”, informou.
A empresa já havia entrado com pedido de IPO em fevereiro, mas interrompeu a operação em abril.
A companhia, fundada em 2006, é referência no modelo flash sales, baseado em um ecossistema que conecta marcas renomadas a consumidores por meio de descontos.
Possui, ao todo, e 15,2 milhões de membros cadastrados, dos quais 5 milhões foram captados em 2020. Esses clientes realizam, em média, 3,46 milhões de visitas por semana e navegam por quase 90 minutos por mês.