Invasão da Ucrânia

Prioridade é destruir mísseis ucranianos, diz ministro da Defesa russo

18 jul 2022, 7:59 - atualizado em 18 jul 2022, 7:59
Ministro da Defesa, Sergei Shoigu, durante reunião em Moscou
Kiev diz ter realizado uma série de ataques bem sucedidos em 30 centros de logística e munições russos (Imagem: Ministério da Defesa da Rússia/Divulgação via REUTERS)

O ministro da Defesa da Rússia, Sergei Shoigu, instruiu os militares do país a priorizarem a destruição das armas de artilharia e dos mísseis de longo alcance da Ucrânia, disse o Ministério da Defesa russo nesta segunda-feira.

Kiev diz ter realizado uma série de ataques bem sucedidos em 30 centros de logística e munições russos, utilizando vários sistemas de mísseis de lançamento múltiplos fornecidos recentemente pelo Ocidente.

Money Times é Top 10 em Investimentos!

É com grande prazer que compartilhamos com você, nosso leitor, que o Money Times foi certificado como uma das 10 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Por votação aberta e de um grupo de especialistas, o Prêmio iBest definirá os três melhores na categoria de 2022. Se você conta com o nosso conteúdo para cuidar dos seus investimentos e se manter sempre bem-informado, VOTE AQUI!