BusinessTimes

PRIO3 e outras ações para investir e buscar até 27% de lucros na semana, segundo Órama

27 mar 2023, 6:50 - atualizado em 24 mar 2023, 16:03
Ibovespa-Ações-Mercados
Na última semana, a carteira de ações teve um desempenho negativo de 3,13%, mas conseguiu ficar acima do Ibovespa (Imagem: Patricia Monteiro/Bloomberg)

A Órama realizou apenas uma alteração na carteira de ações para superar o Ibovespa nesta semana.

Os papéis da Lojas Renner (LREN3) foram retirados, enquanto as ações da Sanepar (SAPR11) foram incluídas na seleção.

Segundo os analistas, a ação da empresa de saneamento do Paraná negocia a múltiplos atrativos e opera em um setor resiliente. Além disso, eles dizem ver a possibilidade de ganho no curto prazo, em função da revisão tarifária, que deve ocorrer até o dia 14 de abril.

  • Entre para o Telegram do Money Times!
    Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui e faça parte!

Na última semana, a carteira de ações teve um desempenho negativo de 3,13%, mas conseguiu ficar acima do Ibovespa. O indicador de referência do portfólio despencou 3,77% no mesmo período.

As ações da Equatorial Energia (EQTL3) tiveram o melhor desempenho da carteira nos últimos dias, conforme apontam os especialistas da Órama.

Confira as ações recomendadas:

Empresa Ticker Potencial de alta
Equatorial Energia EQTL3 22,80%
Sanepar SAPR11 20,80%
Minerva BEEF3 11,60%
Prio PRIO3 27,50%
Banco ABC ABCB4 23,90%

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar