Internacional

Príncipe Harry recebe desculpas por reportagem que o acusou de romper com fuzileiros navais

01 fev 2021, 10:56 - atualizado em 01 fev 2021, 10:56
Príncipe Harry
Harry iniciou a ação legal em reação a um artigo de outubro do jornal, segundo o qual ele perdeu contato com os fuzileiros navais (Imagem: Paul Edwards/Pool via REUTERS)

O príncipe britânico Harry recebeu um pedido de desculpas e indenizações consideráveis dos editores do jornal Mail of Sunday nesta segunda-feira depois que processou o tabloide por difamação devido a alegações de que deu as costas aos fuzileiros navais reais.

Harry iniciou a ação legal em reação a um artigo de outubro do jornal, segundo o qual ele perdeu contato com os fuzileiros navais, uma força de comandos da Marinha britânica com a qual teve um relacionamento formal até abdicar dos compromissos da realeza em março passado.

Sua advogada, Jenny Afia, disse à Alta Corte de Londres que o jornal fez um acordo com o príncipe devido à sua reportagem “infundada, falsa e difamatória”.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar