Primeiro streaming de investimentos do Brasil será lançado em setembro
Está chegando ao mercado o primeiro serviço de streaming de investimentos do Brasil. A fintech Monett lançará em setembro sua plataforma de entretenimento, que reunirá conteúdos de diversos formatos relacionados a finanças. O serviço já terá, em um primeiro momento, quase uma centena de vídeos à disposição.
Fazendo uso de uma linguagem simples, acessível e voltada a todos os perfis, o serviço de assinatura mensal reunirá minisséries, cursos, podcasts e filmes, além de séries de recomendações de investimentos com vídeos semanais.
“O usuário terá acesso a entretenimento de qualidade voltado ao setor financeiro, como filmes, minisséries, cursos, podcasts e pílulas de educação financeira. Todo esse conteúdo virá acompanhado de recomendações de investimento isentas e independentes”, afirma a CEO da Monett, Olivia Alonso.
O usuário poderá explorar variados temas dentro do universo dos investimentos. Entre os assuntos que serão abordados estão mineração, startups, daytrade, criptomoedas e maconha.
“Vivemos um momento de aprofundamento de experiências financeiras e está aumentando o interesse dos brasileiros por investimentos”, comenta José Borba, diretor de marketing da Monett. “É importante utilizarmos entretenimento e tecnologia para ensinar, recomendar e apoiar os investidores”.
Para deixar os investidores já familiarizados com a novidade, a Monett lançou neste mês o seu site.
A empresa, formada por uma equipe de 27 pessoas, espera atingir 1 milhão de assinantes em até cinco anos.