ImóvelTimes

Primeiro fundo imobiliário de CRI do Brasil deve ser comprado, recomenda Mirae

17 jan 2020, 11:54 - atualizado em 17 jan 2020, 11:57
Mirae lista recomendação de compra para fundo do BTG (Imagem: Unsplash/@roomian)

Os fundos imobiliários são a modalidade de investimento com ganhos variáveis que mais se aproxima da renda fixa, tanto pela previsibilidade de ganhos quanto pela pouca volatilidade existente.

Como resultado desta relação entre risco e retorno diminuta, os fundos imobiliários são o tipo de investimento que mais cresce no Brasil.

Neste panorama, a Mirae Asset realizou estudo com diversos fundos imobiliários e apresentou recomendação de compra para o ativo BTG Pactual Fundo de CRI (FEXC11).

Gestão e performance

A equipe de análise liderada por Pedro Galdi destaca a valorização de 18,12% em 2018 e a alta de 18,14% em 2019 como reflexos da “boa gestão e a boa performance” do fundo imobiliário.

“No ano, o dividend yield (pagamento de dividendos sobre cotação do ativo) anualizado está acumulado em 6,72% portanto superior ao CDI”, afirma Galdi.

Por fim, a taxa de administração do fundo imobiliário é de 0,3% ao ano sobre o valor total do PL (Patrimônio Líquido).

Confira o último resultado do fundo imobiliário:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar