Primeira aquisição da Petz é pequena, mas certeira
A aquisição da Cansei de Ser Gato é pequena, mas vai ajudar a Petz (PETZ3) a aumentar sua presença digital no segmento de produtos para pet, disse a Guide Investimentos.
“Vemos a aquisição pequena pelo tamanho de mercado da Petz, mas que indica que a companhia deve aumentar a sua presença digital no segmento pet, que ainda é bastante fragmentado”, afirmou o analista Luis Sales, em relatório divulgado nesta terça-feira.
A Cansei de Ser Gato é uma plataforma de conteúdo e e-commerce fundada em 2013. Os conteúdos estão presentes nas redes sociais, que somam mais de 1,7 milhão de seguidores. A empresa também possui no Spotify o podcast “PodCat”, um dos mais escutados em 2020 no Brasil.
No e-commerce, a Cansei de Ser Gato vende uma gama de produtos voltados para gatos, como comedouros, arranhadores e camas de parede – tudo “de acordo a preferência do público ‘gateiro’”.
Essa é a primeira aquisição da Petz. Segundo a Guide, a operação fortalece a presença da companhia em um setor que se destaca pelo crescimento.
O valor da aquisição não foi revelado.