Invasão da Ucrânia

Presidente da Ucrânia diz que eventual acordo de paz tem de fornecer garantias de segurança

16 mar 2022, 9:22 - atualizado em 16 mar 2022, 9:22
“Podemos e devemos negociar uma paz justa, mas justa para a Ucrânia, garantias reais de segurança que funcionarão”, disse (Imagem: REUTERS/Umit Bektas)

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenskiy, disse nesta quarta-feira que as negociações de paz com a Rússia devem conduzir a um acordo justo para a Ucrânia que inclua garantias de segurança confiáveis que a protejam de ameaças futuras.

“Podemos e devemos lutar hoje, agora. Podemos e devemos defender nosso Estado, nossa vida, nossa vida ucraniana. Podemos e devemos negociar uma paz justa, mas justa para a Ucrânia, garantias reais de segurança que funcionarão”, disse ele em um discurso em vídeo.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar