BusinessTimes

Presidente da Lucid, empresa de carros elétricos, diz que implantação de táxis autônomos poderá demorar 10 anos

21 out 2021, 14:58 - atualizado em 21 out 2021, 15:01
“Acho que faltam 10 anos para vermos frotas de robôs-táxis. Não chegarão tão cedo, mesmo com os sistemas de detecção mais avançados do mundo”, disse Rawlinson (Imagem: Facebook/Lucid Group)

Peter Rawlinson, CEO da Lucid Group, uma empresa iniciante de carros elétricos, disse na quinta-feira que levará uma década para que os táxis autônomos sejam colocados nas ruas.

“Acho que faltam 10 anos para vermos frotas de robôs-táxis. Não chegarão tão cedo, mesmo com os sistemas de detecção mais avançados do mundo”, disse Rawlinson, ex-engenheiro-chefe da Tesla Inc, durante o Automotive Summit, da Reuters Events.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar