BusinessTimes

Presidente da BioNTech diz que vacina pode ser rapidamente adaptada para Ômicron

03 dez 2021, 8:16 - atualizado em 03 dez 2021, 8:16
Vacinas
O presidente-executivo da companhia, Ugur Sahin, disse ainda que as vacinas devem continuar a oferecer proteção contra quadros graves da Covid-19, apesar das mutações do coronavírus (Imagem: REUTERS/Loren Elliott)

A empresa alemã BioNTech deve ser capaz de adaptar sua vacina contra a Covid-19 relativamente rápido em resposta ao surgimento da variante Ômicron do coronavírus, disse o presidente-executivo da companhia, Ugur Sahin, durante a conferência Reuters Next nesta sexta-feira.

Sahin disse ainda que as vacinas devem continuar a oferecer proteção contra quadros graves da Covid-19, apesar das mutações do coronavírus.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar