BusinessTimes

Presidente da Avon deixa empresa após venda para Natura

03 jan 2020, 12:00 - atualizado em 03 jan 2020, 12:00
Natura Cosméticos Empresas
Fusão entre Natura e Avon criou quarta maior empresa de cosméticos do mundo (Imagem: Reuters/Amanda Perobelli)

O presidente-executivo da Avon, Jan Zijderveld, deixou a fabricante norte-americana de cosméticos nesta sexta-feira, em sequência ao processo de venda da companhia para a brasileira Natura Cosméticos (NTCO3).

O lugar de Zijderveld será ocupado por Angela Cretu, que comandará as operações da Avon fora da América Latina, informou a companhia.

A Natura recebeu aval de autoridades concorrenciais para a compra da Avon em 19 de dezembro e na ocasião havia estimado a conclusão da operação para esta sexta-feira.

A companhia brasileira anunciou a compra da Avon em maio do ano passado, em um negócio que criou a quarta maior empresa de cosméticos do mundo por meio de uma transação com troca de ações.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar