Internacional

Premiê britânico vê acordo no G7 sobre estímulos fiscais

16 mar 2020, 15:56 - atualizado em 16 mar 2020, 15:56
Boris Johnson
“Há um amplo acordo entre colegas no G7 de que precisaremos garantir que todos tenham acesso à liquidez”, disse Johnson  (Imagem: REUTERS/Simon Dawson)

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, disse nesta segunda-feira que existe acordo entre os países do G7 de que deveria haver estímulo fiscal para ajudar a amortecer o impacto econômico da pandemia de coronavírus.

“Há um amplo acordo entre colegas no G7 de que precisaremos garantir que todos tenham acesso à liquidez e que, se fizermos as coisas em conjunto, acho que os mercados globais entenderão que estamos todos operando com o mesmo tipo de estrutura fiscal e acho que teremos muito mais sucesso dessa maneira”, disse Johnson durante uma entrevista coletiva.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar