Internacional

Premiê britânico não enfrentará mais nenhuma ação por festas durante lockdown, diz BBC

19 maio 2022, 8:29 - atualizado em 19 maio 2022, 8:29
boris johnson
Johnson, que se desculpou pelo episódio após receber uma multa da polícia, rejeitou os pedidos para que renunciasse por causa das festas e reuniões realizadas em seu escritório e residência (Imagem: Facebook/Boris Johnson)

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, não enfrentará nenhuma outra ação sobre as festas realizadas em sua residência oficial de Downing Street que violaram as regras de lockdown para conter a Covid-19 no país, disse o editor de Política da BBC no Twitter nesta quinta-feira.

Johnson, que se desculpou pelo episódio após receber uma multa da polícia, rejeitou os pedidos para que renunciasse por causa das festas e reuniões realizadas em seu escritório e residência, que foram alvos de uma investigação policial agora concluída.

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Receba as newsletters do Money Times!

Cadastre-se nas nossas newsletters e esteja sempre bem informado com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!