Premiê britânico diz que “é claro” que disputará próxima eleição
O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, disse nesta quarta-feira que disputará a próxima eleição e que não consegue pensar em nenhuma circunstância em que renunciaria.
Os partidos da oposição e alguns parlamentares do próprio Partido Conservador, de Johnson, disseram que o primeiro-ministro precisa deixar o cargo, depois que a polícia o multou por violar suas próprias regras rígidas de lockdown da Covid-19.
“É claro”, disse Johnson quando questionado por repórteres durante um voo para a Índia se ele disputará a próxima eleição.
Perguntado se ele via alguma circunstância em que poderia renunciar, respondeu: “Não há muita coisa que vem à mente no momento”.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!