Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Pré-Market: Wall Street aponta para abertura estável a espera de balanços

Investing.com Brasil - 15/04/2019 - 8:39
Investidores acompanham a partir de hoje o início da divulgação de balanços, referentes ao primeiro trimestre de 2019

Por Investing.com

O mercado futuro dos EUA apontava para uma abertura estável, com os investidores aguardando os resultados dos lucros dos gigantes financeiros Goldman Sachs (NYSE:GS) e Citigroup (NYSE:C).

Com os mercados fechados na sexta-feira (12) para o feriado de Páscoa, espera-se que as negociações fiquem abaixo do normal nesta semana, mesmo com o início da temporada de ganhos.

Continua depois da publicidade

O JPMorgan Chase & Co (NYSE:JPM) começou a temporada do primeiro trimestre com um estrondo na sexta-feira, quando registrou receita e lucro recordes.

Os futuros do Dow subia 41 pontos ou 0,2% às 7h40, enquanto futuros do S&P 500 ganhava meio ponto ou 0,03%, e o índice de tecnologia de futuros do Nasdaq 100 caía um ponto e meio ou 0,02%.

Além do Goldman e do Citi, o Charles Schwab (NYSE:SCHW) e o M&T Bank (NYSE:MTB) também deverão divulgar seus resultados antes da abertura da manhã.

A Western Digital (NASDAQ:WDC) estava entre os principais ganhadores nas negociações de pré-mercado, subindo 2,3%, enquanto a Micron (NASDAQ:MU) ganhava 0,8% e Nike (NYSE:NKE) subia 0,8%.

Por outro lado, a Boeing (NYSE:BA) recuava 0,1% depois das notícias de que a American Airlines se juntou à Southwest para cancelar todos os vôos do 737 Max 8 durante o verão. A Walt Disney (NYSE:DIS) caía 0,1%, enquanto o Wells Fargo(NYSE:WFC) caía 1,3% depois que o banco reduziu sua perspectiva de receita líquida de juros na sexta-feira.

Na frente econômica, o Presidente Charles Fed, de Chicago, fala à CNBC às 9h30 (horário de Brasília), enquanto os dados do Índice Empire State da atividade industrial de New York também devem ser divulgados ao mesmo tempo.

Com relação a commodities, os contratos futuros de ouro caíam 0,4%, para US$ 1.289,45 por onça-troy, enquanto os contratos futuros de petróleo dos EUA estavam em queda de 0,9%, para US$ 63,34 por barril.

índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, recuava 0,1%, para 96,48.

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você