BusinessTimes

Prates diz que combustível é assunto de governo e não vê problema legal em sua indicação

30 dez 2022, 15:38 - atualizado em 30 dez 2022, 15:38
petrobras
Ele também avaliou que poderá ser efetivado como CEO da estatal em meados de janeiro e disse que está “totalmente tranquilo” (Imagem: (Tânia Rêgo/Agência Brasil/Flickr)

Indicado pelo governo eleito para a presidência da Petrobras (PETR4), o senador Jean Paul Prates (PT-RN) disse nesta sexta-feira que a política de combustíveis é um assunto de governo e defendeu uma solução para que o país consiga tirar proveito de sua autossuficiência em petróleo.

A jornalistas após reunião com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, Prates afirmou ainda que a política de combustíveis do país precisa remunerar o investimento de quem investe em atividades de refino.

Ele também avaliou que poderá ser efetivado como CEO da estatal em meados de janeiro e disse que está “totalmente tranquilo” sobre a Lei das Estatais em relação à sua indicação.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar